fbpx

Sobre Afonso Silva


Afonso Silva está no mercado de eventos há mais de 20 anos. Durante esse tempo, ele vem aperfeiçoando suas habilidades e capacitando-se para desta forma desenvolver diversos serviços com maestria como, mestre de cerimônias, celebrante de casamentos, gravações institucionais e outros. O primeiro trabalho realizado como mestre de cerimônias foi para uma formatura de alunos do SENAI. Isto foi um grande desafio, mas como todas as dificuldades, esta serviu para lapidar e preparar para muitos outros eventos nos anos a seguir. Após isso, buscou se especializar em eventos sociais como festas de debutante. Mas não era suficiente e desta forma realizou Colação de Grau (formatura), Baile de Formatura, Convenção Empresarial, feiras e Palestras.



São inúmeros os trabalhos como celebrante de casamentos, celebrou a união de casais fazendo desta ocasião um momento inesquecível, gravando a data do casamento pela eternidade. Como responsável direto das palavras faladas, tem como meta fazer algo diferente do tradicional, dando a devida importância à cerimônia, para que os noivos tenham um momento único e exclusivo. Mesclando a história dos noivos de forma



poética e jamais repetindo a mesma cerimônia. ou as mesmas palavras para outro evento, Afonso Silva produz um esboço novo a cada cerimônia realizada. Fazendo isso pelo prazer de ver a você nosso cliente se sentindo único. Pois, não há história de amor igual, ou mesmo semelhante para ele. Em gravações institucionais desenvolveu trabalhos para rádios, lojas, escritórios comerciais entre outros.


O esforço leva a perfeição. Com mais de 15 anos realizando trabalhos para diversos tipos de pessoas e empresas, adquiriu ao longo dos anos, experiência necessária para toda a vida. A cada passo dado um degrau alcançado. É desta forma que Afonso Silva busca se aproximar ao máximo da excelência. Se você precisa realizar seu evento de forma especial, teremos o maior prazer em torná-lo realidade para você.

Iniciar Conversa!
1
Posso ajudar?
Olá, tudo bem?
Posso ajudar?
Powered by